Poucas horas após o homicídio da jovem Acassia Santos Oliveira, de 16 anos de idade, policiais da 2ª companhia, com apoio do 11º batalhão, realizaram a prisão de José de Jesus Santos, popular Zé Ilson, e as apreensões de um menor e da moto envolvidos no ato criminoso.

O menor apreendido foi visto na cena do crime, conduzindo o seu primo e ex-namorado de Acassia, conhecido como Alexandre Negão.

Já Zé Ilson, confessou ter dado fuga aos dois primeiros, após o ato criminoso e também foi encontrado com certa quantidade de drogas, dinheiro e materiais com suspeita de origem do tráfico.

Por último, após diligências ao povoado Bomfim, no município de Fátima, Bahia, foi encontrado a moto supostamente utilizada no crime e que estava na residência dos pais de Alexandre Negão, indicado pelos envolvidos como o algoz que esfaqueou a ex-namorada.

Os envolvidos e a moto foram conduzidos à delegacia de Poço Verde e as buscas pelo ex-namorado da vítima continuam.

Esse é o primeiro homicídio em Poço Verde desde o dia 12 de dezembro do ano passado, demostrando o compromisso e o senso de justiça que vem permeiando o trabalho dos policiais militares do 11º batalhão, assim como nessa madrugada.

A população também poderá contribuir com informações, sobre esse ou qualquer outro crime, de forma anônima, pelo número 181 do Disk Denúncia da SSP ou pelo 190 da Polícia Militar.

Fonte: 11º BPM/PMS-SE

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.