fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PM apreende arma e recupera motocicleta com restrição de roubo na cidade de Lagarto

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) apreenderam um revólver calibre 32 e recuperaram uma motocicleta com restrição de furto, na cidade de Lagarto, na noite do domingo, 9.

Uma equipe do 7ºBPM fazia o patrulhamento pela Avenida Lourival Batista, quando visualizou uma moto Honda Bros estacionada na frente de uma residência, com a placa encoberta por um adesivo. Em virtude da situação, os militares pesquisaram os dados da motocicleta e constataram que teria restrição de furto.

Diante do flagrante, a guarnição resolveu localizar o responsável pelo veículo. Na residência, o proprietário confessou aos policiais que o filho dele, David Andrade Santos, 21 anos, havia furtado a moto Honda Bros na cidade de Simão Dias.

Após a autorização do pai, os PMs acessaram a casa e presenciaram o suspeito pulando o muro dos fundos. Foi feito um cerco policial, mas David não se entregou e efetuou disparos contra os militares, que revidaram a agressão, vindo a atingir o infrator.

O acusado foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Lagarto, onde, mesmo após atendimento médico, não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista da cidade.

COMENTE!