jaguatirica_soudesergipe_lagarto

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), capturou uma jaguatirica na manhã da quarta-feira, 15, no município de Lagarto. O animal foi encontrado na Rua A, do bairro Loiola, após denúncia de popular.

Por volta das 9h, a guarnição composta pelos cabos P. Silva e Barreto e os soldados B. Santos foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para averiguar a informação repassada por um morador da cidade de Lagarto, que alertava sobre a presença de um felino num terreno baldio do município.

Os policiais foram até o local indicado, onde avistaram uma aglomeração de curiosos. Imediatamente, os militares identificaram a pequena jaguatirica e conteve-a, constatando que ela não apresentava sinais de domesticação. Finalizando a ocorrência, o animal foi solto numa Reserva Ambiental.

Encontrou um animal silvestre?

Em casos de animais silvestres encontrados em área urbana, é recomendável que a população evite o contato com este tipo de bicho e acione o Corpo de Bombeiros ou o Pelotão Ambiental, destacou o tenente Josenilton, comandante do Pelotão Ambiental.

Com informações da SSP

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..