fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PM captura jaguatirica em zona urbana

jaguatirica_soudesergipe_lagarto

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), capturou uma jaguatirica na manhã da quarta-feira, 15, no município de Lagarto. O animal foi encontrado na Rua A, do bairro Loiola, após denúncia de popular.

Por volta das 9h, a guarnição composta pelos cabos P. Silva e Barreto e os soldados B. Santos foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para averiguar a informação repassada por um morador da cidade de Lagarto, que alertava sobre a presença de um felino num terreno baldio do município.

Os policiais foram até o local indicado, onde avistaram uma aglomeração de curiosos. Imediatamente, os militares identificaram a pequena jaguatirica e conteve-a, constatando que ela não apresentava sinais de domesticação. Finalizando a ocorrência, o animal foi solto numa Reserva Ambiental.

Encontrou um animal silvestre?

Em casos de animais silvestres encontrados em área urbana, é recomendável que a população evite o contato com este tipo de bicho e acione o Corpo de Bombeiros ou o Pelotão Ambiental, destacou o tenente Josenilton, comandante do Pelotão Ambiental.

Com informações da SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação