fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PM prende dois homens, apreende armas e munições em Canindé

Policiais militares do 4º Batalhão (4º BPM) prenderam dois homens, apreenderam três armas de fogo de grosso calibre e uma grande quantidade de munições que estavam escondidas em uma residência no Assentamento Antônio Conselheiro, em Canindé de São Francisco, na tarde de terça-feira, 27.

As armas foram apreendidas durante o patrulhamento de rotina, quando um morador do assentamento percebeu a presença da polícia e tentou se esconder em uma residência. O fato chamou a atenção dos militares, que após a permissão do proprietário, entraram no imóvel e apreenderam três espingardas de grosso calibre e uma grande quantidade de cartuchos, uns carregados e outros vazios.

Ainda no local, os policiais encontraram buchas, espoletas e pólvoras, utilizadas na preparação dos cartuchos. Os suspeitos e as armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Canindé.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: