ESQUENTADINHO

O vereador Junior Farias adora fazer teatro para impressionar seus seguidores e passar uma falsa imagem deste colunista para a sociedade de Monte Alegre. O vereador não gosta de ser criticado e nem tão pouco ser citado em eventuais acontecimentos políticos na imprensa. Este jornalista já alertou o parlamentar: se não aceita, saia da vida pública!

BOMBARDEADO

O parlamentar insiste em dizer que está sendo bombardeado por este colunista. E mais, afirma que está tendo a imagem maculada. O nobre vereador esquece dos seus comentários escrúpulos para ofender a honra deste jornalista, tentando passar assim uma imagem de vítima para o povo de Monte Alegre. Excelência, quem usa desses argumentos não pode falar em maculação.

CONFIRMOU!

Quando este jornalista falou que havia uma articulação para eleger Geninho de Zé de Dé presidente da Câmara, o parlamentar afirmou em seu discurso que a coluna vive de passar informações falsas. No entanto, o próprio Júnior Farias confirmou em plenária que votará no filho de Zé de Dé.

DESPREPARO

O comportamento do vereador Júnior só demonstra o quão desiquilibrado ele é. Ele acredita que elevando o tom e insultando a honra deste colunista calará a coluna Panorama Político. O histórico familiar já prova total desiquilíbrio. Certa vez, este jornalista foi agredido por um membro de sua família justamente por relatar acontecimentos políticos envolvendo Osmar Farias.

JAMAIS CALARÁ!

Se o vereador continuar a passar uma falsa imagem deste jornalista, automaticamente travará uma luta. Ao longo desses anos atuando nos meios de comunicação, este colunista nunca recuou quando sofreu ameaças e nem vai recuar agora. Cuide do seu mandato, vereador! E deixe a imprensa trabalhar livremente.

COMPROMISSO COM MONTE ALEGRE

O parlamentar ainda teve a audácia de afirmar que este jornalista não tem compromisso com o povo de Monte Alegre. A história por si só prova a dignidade de cada um. Enquanto um vive a se perpetuar em cargo político, o outro busca reconhecimento profissional com objetivo de elevar o nome do município de Monte Alegre no estado afora. Quem não tem compromisso com o povo é político que busca legislar em causa própria e não admite o sucesso de aliados na vida pública.

VEJA ESSA!!

Alunos em Monte Alegre estão sofrendo represálias de simpatizantes da prefeita por estarem cobrando melhorias no transporte escolar. Tomara que não estejam querendo impor a lei do silêncio. Tomara!

E ESSA!

O vereador e presidente da Câmara de Monte Alegre, Acrísio, disse que agora o prédio com os gabinetes e plenário passará a ser realidade. O parlamentar firmou parceria com o governo do estado, conseguiu a escritura do prédio da antiga exatoria e disse que vai reformar o mais breve possível para acabar de vez com os aluguéis.

 FECHOU AS PORTAS

Dorge de Paco-paco falou em entrevista ao Programa Expressão Livre que Luciano Lino fechou as portas para ele. O vereador ainda afirmou que foi difícil mudar a imagem de empresário fracassado do esposo da prefeita e levantar a bandeira durante a campanha eleitoral.

RESPONDEU

Em resposta a Dorge, o marido da prefeita escreveu uma mensagem em um determinado grupo de whatsapp dizendo que sem dinheiro ninguém abre as portas.

“Meu amigo Doge o cabra quebrado sem dinheiro quem vai abri as portas, vc sabe e já passou por isso, a vida é assim mesmo, mas Deus vai abrindo as janelas de vagarinho, a vida continua, o que ti desejo é sucesso em sua vida, que Deus ti abençoe”, (sic) escreveu Luciano.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.