fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil apreende adolescente investigado por homicídio

Ele foi localizado nesta sexta-feira (14), em Nossa Senhora do Socorro

Policiais civis da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) apreenderam um adolescente suspeito da prática de ato infracional semelhante ao crime de homicídio qualificado, que ocorreu no mês de fevereiro deste ano. A apreensão ocorreu na manhã desta sexta-feira (14), no município de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo o delegado Valter Simas, parentes do adolescente teriam ido à casa de vizinhos, após perceberem que no local um indivíduo estaria agredindo a sua companheira, momentos depois de todos terem ingerido bebida alcoólica juntos.

“Ao ver a cena, entre seus parentes e vizinhos, o adolescente teria se apoderado de uma faca e desferido golpes contra a vítima. Enquanto aguardava resgate, ainda consciente, a vítima teve seu quadro agravado e veio a óbito no local, nos braços da sua companheira”, citou.

A equipe da DEPCA localizou o adolescente no município de Nossa Senhora do Socorro e deu cumprimento ao mandado de internação, sendo o suspeito internado em uma unidade socioeducativa.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação