fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil apreende adolescente por tentativa de homicídio

Nesta terça-feira , 29,  policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) concluíram a investigação de um ato infracional semelhante à tentativa de homicídio, com a apreensão de um adolescente. O caso aconteceu no final do ano passado, quando o adolescente esfaqueou a vítima, na zona Sul da capital.

Após o ocorrido, a família da vítima noticiou o crime à DEPCA.   “Na ocorrência, segundo familiares da vítima, o suspeito atacou a vítima com golpes de faca, cravando a arma em seu corpo e perfurando o pulmão. Durante a ação, o pai da vítima entrou em luta corporal com o agressor, em defesa de seu filho”, explica o delegado Valter Simas, responsável pela operação.

 A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Huse, onde permaneceu internada. O autor foi identificado, sendo representado pela decretação da internação provisória, cumprida no dia de hoje. A DEPCA vem se empenhando para contribuir com a redução de atos contra a vítima.

“Sergipe vem combatendo os atos contra a vida, para a sociedade não interessa se os autores são maiores ou menores de idade, a sociedade quer que os homicídios sejam investigados, com a identificação da autoria e encaminhamento dos procedimentos ao Poder Judiciário, sejam os autores adolescentes ou adultos “, conclui a autoridade policial da DEPCA.

Por SSP

COMENTE!