fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil apreende adolescente por tentativa de homicídio

Nesta terça-feira , 29,  policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) concluíram a investigação de um ato infracional semelhante à tentativa de homicídio, com a apreensão de um adolescente. O caso aconteceu no final do ano passado, quando o adolescente esfaqueou a vítima, na zona Sul da capital.

Após o ocorrido, a família da vítima noticiou o crime à DEPCA.   “Na ocorrência, segundo familiares da vítima, o suspeito atacou a vítima com golpes de faca, cravando a arma em seu corpo e perfurando o pulmão. Durante a ação, o pai da vítima entrou em luta corporal com o agressor, em defesa de seu filho”, explica o delegado Valter Simas, responsável pela operação.

 A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Huse, onde permaneceu internada. O autor foi identificado, sendo representado pela decretação da internação provisória, cumprida no dia de hoje. A DEPCA vem se empenhando para contribuir com a redução de atos contra a vítima.

“Sergipe vem combatendo os atos contra a vida, para a sociedade não interessa se os autores são maiores ou menores de idade, a sociedade quer que os homicídios sejam investigados, com a identificação da autoria e encaminhamento dos procedimentos ao Poder Judiciário, sejam os autores adolescentes ou adultos “, conclui a autoridade policial da DEPCA.

Por SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação