fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil apreende arma de fogo em Nossa Senhora das Dores

Um homem foi preso durante a ação policial

Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores realizaram, na tarde de ontem (11), a prisão em flagrante de Fernando Andrade de Santana, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e quatro munições do mesmo calibre.

De acordo com as informações policiais, a prisão ocorreu após denúncias informando que o homem estaria na cidade, de posse de uma arma de fogo. Após diligências, ele foi localizado e a arma de fogo apreendida.

 

Ante o exposto, o suspeito foi encaminhado até a delegacia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após pagamento de fiança, ele foi posto em liberdade.

A Polícia Civil destaca a importância do Disque-Denúncia (181), pois as diligências partiram de denúncia anônima onde o cidadão prestou um grande serviço à sociedade. Vale ressaltar que as informações podem ser encaminhadas à polícia de forma anônima.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação