Em operação deflagrada na cidade de Graccho Cardoso, um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele também é suspeito de ameaças contra outras pessoas na cidade. A ação foi decorrente do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, cumprido nesta quarta-feira, 14.
De acordo com o delegado Felipe Tocori, durante a operação, os policiais apreenderam uma espingarda e sete munições de calibre 32 na residência do suspeito.
“A arma e as munições foram recolhidas como parte das provas e serão encaminhadas para a Polícia Científica”, complementou o delegado.
Com a apreensão da arma e das munições, o suspeito foi preso em flagrante. “Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo”, acrescentou o delegado responsável pela ação policial.
O delegado Felipe Tocori ressaltou ainda que ações como esta são essenciais para retirar de circulação armas ilegais, que representam uma ameaça à segurança da população.
“Estamos intensificando as investigações e operações para garantir a segurança e a tranquilidade dos cidadãos de Graccho Cardoso e região”, declarou o delegado.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.
Comente sobre esse post