fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio na capital

A detenção ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 31.

Equipes da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com  o apoio da NIDHPP-Dipol, cumpriram o mandado de prisão preventiva de Gladston Cardoso do Nascimento Santos, conhecido como “Gal”, 32. Ele é suspeito de homicídio e foi detido na tarde dessa segunda-feira, 31, na capital.




Segundo as investigações, o detido, junto ao primo, Jonas Santos de Andrade, 23, preso em março, foram os responsáveis pelo homicídio que vitimou Luiz Carlos Doria da Silva. O crime foi praticado em 12 de setembro de 2019.

Na ação criminosa, a vítima estava na calçada de uma clínica, no bairro São José, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Luiz Carlos Dória da Silva chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no dia seguinte.

Gladston foi localizado, detido e encaminhado a uma unidade policial, onde encontra-se custodiado e à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies