fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão na ultima semana

No decorrer da última semana, os delegados JORGE EDUARDO e SAMUEL OLIVEIRA, Delegados Regional e Municipal de Glória respectivamente, coordenaram as ações polícias com objetivo de cumprir Mandados de Prisão e de Internação de menores infratores. Os Agentes localizaram quatro pessoas que tinham medidas em aberto, sendo dois menores por atos análogos a tráfico de drogas, os quais são bastante conhecidos no meio do crime. Destaca-se um deles que agia na região do centro da cidade e se especializou em traficar CRACK e tem uma aparência muito infantil mas o lucro com o tráfico lhe permitia ter bens com alto valor, como uma motocicleta CG 150, com a qual ostentava e promovia o comércio ilegal, preferindo fazer as entregas próximo ao Fórum achando que evitaria a ação da polícia.
Dois Mandados de Prisao foram cumpridos por crime contra a dignidade sexual, em desfavor de JOSÉ PEDRO DA SILVA e LARY ADRIELLY SANTOS.
O caso de LARY chama a atenção por ser acusada de cometer estupro de vulnerável. A acusada teria mantido relações sexuais com um rapaz com deficiência mental e o ato foi filmado. Esse material chegou até as autoridades e faz parte do processo criminal. LARY é conhecida por promover várias agressões contra servidoras e danos nas instituições de proteção a menores da cidade de Nossa Senhora da Glória.

Fonte: PC

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies