Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil de Glória prende homicida foragido no estado de São Paulo.

Policiais civis da Delegacia Regional de Glória, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, com apoio da polícia civil paulista, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado em desfavor de Édison Rocha da Conceição, 26 anos de idade, que estava homiziado no município de Lorena, Estado de São Paulo.

Segundo informações repassadas pela autoridade policial, o foragido responde na comarca de Glória a dois processos por homicídio. No primeiro caso, mais precisamente no dia 17 de abril do ano de 2016, Edison Rocha da Conceição, acompanhado de José André Barbosa dos Santos realizou uma emboscada em face do usuário de drogas identificado por Ricardo Alves Feitosa – “Bob Marley”, que era desafeto do segundo indiciado, e foi alvejado por disparos de arma de fogo, sem chances a defesa.




Preso, Édison foi posto em liberdade provisória pela justiça sergipana, cometendo no ano de 2018 o segundo homicídio, agora com arma branca e em desfavor de José Cristiano Teles, vulgo “Batatinha”. Após este delito, Édison tomou rumo para local incerto e não sabido, sendo decretada novamente a sua prisão. Após diversas diligências realizadas em conjunto entre a polícia civil sergipana e paulista foi dado cumprimento ao referido mandado de prisão na cidade de Lorena/SP, sendo o preso recambiado ao Estado de Sergipe pelo delegado regional de Gloria e agentes da Copci.

*Com informações da PC

COMENTE!