fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil de Itabaiana prende mulher suspeita de matar marido e simular um suicídio

A suspeita prestou depoimento indicando suicídio do companheiro, mas o laudo do IML constatou causa diferente

Nesta quinta-feira, 8, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana cumpriram um mandado de prisão temporária contra Anadege do Nascimento, suspeita pelo crime de homicídio que vitimou o seu companheiro, Anderson Pereira da Conceição. O crime aconteceu no dia 22 de março deste ano. O detalhe importante é que na época, todos achavam que teria morrido pela prática de suicídio, mas o laudo do Instituto Médico Legal e as investigações da Polícia Civil mostraram que a história era completamente diferente.

A vítima teria sido encontrado por sua companheira na sala de sua residência, pendurado por um lençol, sendo, supostamente, vítima de enforcamento. Anadege, por sua vez, teria feito o Boletim de Ocorrência e prestado depoimento relatando que o companheiro teria pratico o suicídio.

Dentro desse contexto, as investigações, inicialmente, foram abertas para apurar hipóteses de suicídio. No entanto, os trabalhos periciais indicaram que o caso seria de homicídio, uma vez que, não foram encontrados sinais ou lesões compatíveis com asfixia, a circunstância do suicídio.

Os familiares da vítima também passaram a estranhar a postura da suspeita e observaram inconsistências na sua versão dos fatos. Segundo o laudo do IML, Anderson teria sido morto com ação de um instrumento contundente.

Sendo assim, as investigações passaram a apontar Anadege como a principal suspeita. O trabalho policial continuará para que todas as circunstâncias do fato sejam apurados e o caso seja completamente elucidado. Ela permanece presa e à disposição da Justiça

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies