outubro17 , 2021

    Polícia Civil detém suspeitos de tentativa de homicídio em Umbaúba

    Veja também

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    Policiais da Delegacia de Umbaúba, com o apoio da Superintendência da Polícia Civil (Supci) e da Delegacia de Itabaianinha, deram cumprimento a um mandado de internação de um adolescente e a um mandado de prisão. Os detidos são suspeitos de uma tentativa de homicídio qualificado. O crime foi praticado no dia 11 de abril deste ano. As detenções ocorreram no início da manhã desta quarta-feira, 5.

    Na ação policial, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra o suspeito maior de idade. Segundo os delegados Daniel Mattos e Gustavo Mendes, o crime foi praticado em um bar do município de Umbaúba após uma discussão entre o adolescente e a vítima. Os envolvidos agrediram a vítima e realizaram um disparo de arma de fogo na cabeça, após discussão fútil, relativa a uma casa locada pela vítima.

    Na sede da Delegacia de Umbaúba, os envolvidos foram ouvidos e foram tomadas as providências cabíveis ao caso. A Polícia Civil também destaca que a população pode contribuir com a localização de suspeitos de ações criminosas e a elucidação de crimes. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.