fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil em Carira prende em flagrante suspeito por crime relacionado a Lei Maria da Penha

A Delegacia Regional de Carira, sob o comando do Delegado Eurico Nascimento, prendeu em flagrante delito um suspeito relacionado a crime envolvendo a Lei Maria da Penha.

Segundo informações constantes nos autos, o suspeito havia importunado a sua ex-companheira e em seguida corrido atrás da mesma com uma faca dizendo que iria matá-la e beberia o seu sangue, desferindo em seguida diversas palavras de baixo calão. O crime foi presenciado por testemunhas do povoado Massaranduba, município de Carira/SE.

Diante das informações obtidas, os policiais civis deslocaram-se para o referido povoado e lá constataram a veracidade das informações. O suspeito ainda tentou fugir mais foi interceptado pelos condutores que deram a voz de prisão e conduziram o suspeito para a delegacia, onde foi ratificada a voz de prisão dada e em seguida lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante Delito.

O suspeito foi encaminhado a Audiência de Custódia onde ficará a disposição do poder judiciário.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação