setembro23 , 2021

    Polícia Civil flagra suspeito de tráfico de drogas na cidade de Propriá

    Veja também

    Duas mulheres são presas por tráfico no Sertão Sergipano

    Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º...

    Acusado de atirar em delegado se entrega na Bahia

    Wellington de Carvalho Bispo se entregou à polícia na...

    Adolescente de 14 anos e homem de 35 são executados a tiros

    Paulo do Nascimento Santos, 35 anos de idade e...

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    Policiais da Delegacia Regional de Propriá, na tarde desta quarta-feira (11), prenderam o homem identificado como “Axel” na região do hospital da cidade. O suspeito, que já foi preso anteriormente por roubo, é investigado pelo crime de tráfico de drogas.

    Após investigações das forças policiais, que confirmaram o envolvimento do suspeito no crime de tráfico, foi deflagrada a ação em prol da detenção de “Axel” . Coordenados pelos delegados Fábio Alan Pimentel e Ruidiney Nunes, os policiais da delegacia propriaense realizaram a prisão em flagrante do homem na Travessa Bom Pastor.

    Durante a ação, no momento em que os policiais entraram em sua residência, o suspeito foi flagrado cortando e embalando um entorpecente para sua futura comercialização. No local, também foi apreendida uma certa quantidade de maconha com ele.

    Segundo o delegado Fábio Alan Pimentel, a Polícia Civil vem intensificando as ações no município e conta com o apoio da população, que pode ajudar através do Disque-Denúncia (181).