outubro16 , 2021

    Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas e apreende arma de fogo em Propriá

    Veja também

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (28), no bairro Remanso, em Propriá.

    De acordo com os delegados Fábio Alan Pimentel, Ruidiney Nunes e Natasha Gusmão, após investigações realizadas pelos policiais civis, foi identificado que na localidade existia um ponto de comercialização de entorpecentes.

    No local, os policiais civis realizaram a abordagem de dois suspeitos, sendo que um deles, identificado como Carlos Alberto, portava na cintura uma arma de fogo calibre .32 municiada. Já e com o outro, identificado como Júlio César, foi encontrada a quantia de R$ 42,00, provenientes da venda de drogas.

    Durante as buscas nas proximidades do local da abordagem, após indicação de Júlio, foi encontrado, num matagal, uma sacola plástica contendo cerca de 20 pequenos pacotes de maconha prontos para a venda. Júlio assumiu que a droga era dele e que o entorpecente seria vendido a R$ 5.