fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil prende dupla por roubo a motoboy em Itabaiana

Um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto

Policiais civis da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante Manoel Douglas Souza de Almeida e Lucas Mateus Bonfim dos Santos. Eles são suspeitos de roubo a um motoboy na cidade serrana. O crime foi praticado no domingo (25), e as prisões ocorreram instantes após o crime, ainda em Itabaiana.

De acordo com o delegado Helder Sanchez, as câmeras de segurança instaladas na rua onde ocorreu o crime registraram o roubo. “O motoboy está parado ao lado da calçada quando é surpreendido por dois homens numa motocicleta. Um deles anunciou o roubo e levou o veículo. Com a análise das imagens, os suspeitos foram identificados”, disse.

Os suspeitos foram localizados e as duas motocicletas – tanto a utilizada no crime, quanto a roubada da vítima – foram encontradas. As equipes também constataram que Lucas Mateus possuía um mandado de prisão em aberto pela prática de roubo. Ambos foram detidos, confessaram o crime e encontram-se à disposição da Justiça.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação