setembro16 , 2021

    Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas em Propriá

    Veja também

    SUICÍDIO: Um grito da alma pedindo socorro

    As tentativas de suicídio ou sua prática efetiva envolvem sempre uma...

    Polícia Militar apreende arma de fogo em Monte Alegre

    Policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em...

    Tremor de terra é registrado em Gararu

    Um tremor de terra, de magnitude 1.5, foi registrado...

    Polícia Civil prende casal em flagrante por tráfico de drogas em Propriá

    Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá prenderam em...

    COVID-19: Sergipe tem 5° dia seguido sem registro de óbitos

    O novo boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da...

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Propriá efetuaram, na manhã desta quarta-feira (04), a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas no município de Propriá, região do Baixo São Francisco sergipano. A operação ocorreu após informações recebidas via Disque-Denúncia (181).

     

    A ação de combate ao tráfico de drogas, sob a coordenação dos delegados Fábio Alan Pimentel e Ruidiney Nunes, ocorreu no Conjunto Maria do Carmo e na Rua do Gás, que resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos e na apreensão de drogas.

     

    - Advertisement -

    Segundo Fábio Pimentel, os policiais civis se dirigiram à residência de um suspeito identificado como Marcelo. No imóvel, realizaram a apreensão de 55 buchas de maconha prontas para a venda e uma quantia em dinheiro fruto da comercialização do entorpecente. O suspeito não foi encontrado na residência.

     

    Ao se deslocarem para um segundo local, situado no Conjunto Santo Antônio, onde possivelmente Marcelo estaria passando a noite, os policiais perceberam o momento em que o suspeito teria arremessado uma bolsa e tentado fugir, momento em que foi interceptado. Durante revista na bolsa dispensada, foram apreendidas algumas buchas de maconha.

    Em seguida, os policiais se dirigiram ao imóvel de um ex-presidiário identificado como Alessandro, localizado na Rua do Gás e encontraram no interior do seu imóvel duas barras pequenas de maconha e papel filme utilizado para embalar o material.  De acordo com os policiais, Alessandro é bastante conhecido devido ao seu envolvimento no tráfico de drogas, sendo que já cumpriu pena por cerca de três anos, quando foi flagrado por uma unidade da Polícia Civil com cerca de 2 kg de maconha.