fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil prende em flagrante por tráfico de drogas e apreende 15 kg de maconha na Aruana

O suspeito é egresso do sistema prisional e foi detido na tarde dessa segunda-feira, 22

Equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), unidade de elite da Polícia Civil de Sergipe, com o apoio de policiais da Superintendência da Polícia Civil (Supci), prenderam em flagrante um homem que estava traficando drogas no bairro Aruana, na Zona de Expansão da capital. A ação, que também resultou na apreensão de 15 kg de maconha, ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 22.
De acordo com o delegado Jorge Eduardo, após uma investigação do setor de inteligência da Core, os policiais observaram o suspeito saindo da própria residência com uma sacola. Na abordagem, os agentes verificaram que se tratava de entorpecentes. Já no interior da casa, os policiais encontraram 15 kg de maconha. O suspeito foi identificado com o prenome de Bruno, egresso do sistema prisional pela prática de tráfico, homicídio e roubo.
Diante do flagrante, o homem foi conduzido à delegacia, onde foram adotados os demais procedimentos legais cabíveis ao caso. A Polícia Civil também ressalta que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e a prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação