fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil prende em flagrante por tráfico de drogas em Areia Branca

Na ação policial, foram encontrados entorpecentes e anotações sobre o tráfico, além de dinheiro e celulares

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas no bairro Lagoa Seca. Com o suspeito, foram apreendidos drogas, três celulares, caderno de anotações sobre a venda de entorpecentes, além de pinos para o acondicionamento de droga e dinheiro. A detenção ocorreu nessa quarta-feira, 17.
Segundo o delegado Érico Xavier, as investigações foram iniciadas após o recebimento de denúncia anônima informando que o suspeito vendia drogas na própria residência. “Os agentes policiais diligenciaram e verificaram a procedência das informações através das investigações efetuadas, culminando na prisão do investigado”, complementou.
O suspeito confessou a prática do crime e testemunhas confirmaram a prática do tráfico de drogas. Diante disso, foi representada a prisão preventiva junto à Justiça. O detido será apresentado ao plantão judiciário e submetido à audiência de custódia, na qual será decidido se permanecerá preso preventivamente ou se responderá ao processo em liberdade.
A Polícia Civil reitera a importância de que populares denunciem fatos criminosos à Polícia Civil. Informações sobre o cometimento de delitos e localização de foragidos ou procurados podem ser prestadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia, 181, sendo garantido o anonimato do denunciante.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação