fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil prende em flagrante por tráfico de drogas no Rotary, em Itabaiana

Na ação policial, um adolescente também foi apreendido

A Divisão de Narcóticos (Denarc) de Itabaiana prendeu em flagrante Gemisson Santos Silva e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas. Os suspeitos foram detidos no início da tarde desta segunda-feira, 12, no bairro Rotary, em Itabaiana.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, os suspeitos foram flagrados praticando a venda de entorpecentes na praça Padre José Gumercindo Santos, mas proximidades da Delegacia Regional de Itabaiana.

O suspeito foi autuado pelo tráfico de drogas, com aumento de pena pela localidade onde foi praticado o crime e também por envolver um adolescente na prática ilícita. Contra o adolescente, foi feito um boletim de ocorrência circunstanciado.

A ação policial também resultou na apreensão de maconha, balança de precisão e vários pinos do tipo eppendorf para comercialização de cocaína. Os suspeitos já encontram-se à disposição da Justiça.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação