setembro25 , 2021

    Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Nossa Senhora de Lourdes

    Veja também

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    Equipes da Delegacia de Nossa Senhora de Lourdes prenderam em flagrante um homem de 21 anos suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após informações de que o investigado vendia entorpecentes nas imediações de sua residência, no bairro Albano Franco, em Nossa Senhora de Lourdes. O caso ocorreu nessa quinta-feira (19).

    De acordo com o delegado Neviton Rodrigues, foi feito um acompanhamento e foi visualizado um motoqueiro suspeito entrando no bairro e parando a motocicleta na rua Maceió, entrando em uma casa que está em construção. Ao adentrar ao imóvel, os policiais civis encontraram o investigado na companhia do motoqueiro, um adolescente de 17 anos.

    Ao fazer a abordagem nos dois suspeitos, foi encontrado uma pequena embalagem de plástico com um pó branco, possivelmente do entorpecente cocaína, dentro do bolso da bermuda do adolescente. Ao ser questionado, o adolescente declarou que estava comprando o entorpecente do suspeito.

    Em seguida, com o conhecimento de que o investigado praticava o tráfico ilícito de entorpecentes, os policiais civis dirigiram-se à residência dele. Dentro do local, o suspeito declarou não ter mais entorpecentes. Porém, foi encontrado, dentro de uma caixa de sapato, uma grande quantidade de material semelhante a entorpecente.

    - Advertisement -

    A ação policial resultou na apreensão de 56 pinos de plásticos contendo pó branco, semelhante à cocaína; cinco pedras de crack; um tablete de maconha; 12 pinos vazios usados para acondicionar a cocaína; e dois pacotes com papel tipo seda.