fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil prende homem investigado por importunação sexual em Aracaju

O suspeito chegou a arremessar um paralelepípedo na casa da vítima para intimidá-la

Equipe da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pela prática de importunação sexual contra uma menor de idade. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (12).

Segundo as investigações, que estão sendo conduzidas pelos delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valeria, a vítima relatou que estava em casa quando o investigado chegou procurando pelo irmão dela, que não estava na residência.

Nesse momento, o investigado passou a proferir palavras que configuraram a importunação sexual e, em seguida, passou a ameaçar a vítima, chegando a arremessar um paralelepípedo contra a residência para intimidá-la.

O investigado foi preso e conduzido a uma unidade policial, onde já encontra-se à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso. A Polícia Civil pede que informações sobre crimes sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação