fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil prende Homem que agridiu companheira grávida

Informações da polícia, afirmam que ele teria jogado café quente na vítima.

A equipe de plantão no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) prendeu Carlos Michel de Menezes Santos por ter lesionado gravemente a companheira, grávida de seis meses. A detenção ocorreu no sábado, 23.

De acordo com a delegada Meire Mansuet, o homem teria jogado café quente na vítima. A jovem foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, onde foi atendida com queimaduras graves.

Assim que o fato foi comunicado à Polícia Civil, foram feitas as diligências, que resultaram na prisão do suspeito do crime. Ele foi conduzido à delegacia pelos policiais civis plantonistas.

Após o auto de prisão em flagrante, a detenção foi convertida em prisão preventiva, durante audiência de custódia. A Polícia Civil destaca que as denúncias de crimes contra a mulher também podem ser feitas através do Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSPSE

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação