fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil prende quarto suspeito de roubo em fazenda na cidade de Carira

Três integrantes do grupo já foram detidos em ação policial para cumprimento de mandados de prisão

O quarto envolvido no roubo a uma fazenda no município de Carira compareceu à Delegacia Regional da cidade na última terça-feira, 29. Ele foi identificado como Márcio Gomes dos Santos. O crime ocorreu no dia 6 de maio deste ano. Na investida criminosa, os suspeitos renderam os funcionários e levaram um caminhão carregado com adubo, além de um automóvel.
A Delegacia Regional de Carira instaurou o inquérito policial e deu início às  investigações logo após o crime. Depois de reunir provas da participação de Elielson de Jesus Rodrigues, de Deive Costa de Jesus – ambos funcionários da fazenda à época do fato -, de Silvan de Jesus e de Márcio, foram representadas as prisões preventivas, que foram deferidas pela Justiça.
Na semana passada, no dia 23 de setembro, as Delegacias de Carira, Frei Paulo e Ribeirópolis, a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e a Delegacia de Paulo Afonso (BA) diligenciaram e cumpriram os mandados de prisão de Elielson, Deive e Silvan. Mas, Márcio, que residia na cidade baiana de Paulo Afonso, não foi localizado. No dia, 29, ele compareceu à Delegacia de Carira.
As buscas seguem para identificar outros possíveis envolvidos na ação criminosa. Informações e denúncias podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies