fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil prende suspeita de tráfico de drogas em Itabaiana

Na ação, foram apreendidos entorpecentes e mais de R$ 170

Policiais civis da Divisão de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante Andrielly Silva de Jesus, conhecida como “Nina”, por tráfico de drogas. A detenção ocorreu após as investigações apontarem que ela receberia entorpecentes na própria residência, no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana.

De acordo com o delegado Khertton Queiroz, a partir da informações obtidas, foram feitas diligências, que resultaram na confirmação das informações. Diante do flagrante, os policiais localizaram a droga e flagraram a investigada comercializando drogas.

Na ação policial, foram apreendidos 21 pinos de substância semelhante à cocaína e 17 de substância análoga à maconha. Uma quantidade de crack já havia sido comercializada pela suspeita. Além dos entorpecentes, foi localizada a quantia de R$ 174, em notas de diversos valores.

A detenção foi convertida de prisão em flagrante para preventiva. A suspeita encontra-se à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Com Informações da Policia Civil

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies