fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil prende suspeito de estelionato em Aquidabã

Ele prometia emprego na gestão municipal mediante o pagamento de R$ 250

Equipes da Polícia Civil de Aquidabã cumpriram o mandado de prisão preventiva de José Valdez, investigado pela prática de estelionato. Ele prometia empregos na gestão municipal mediante o pagamento de uma quantia de R$ 250. A detenção ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 7.

De acordo com as investigações, a vítima relatou que foi abordada pelo suspeito em um posto de saúde da cidade e que o investigado ofereceu um emprego na prefeitura. Mas, a vítima teria que pagar o valor indicado por ele. A vítima acabou caindo no golpe e pagou o dinheiro ao suspeito.

Ainda segundo o apurado no procedimento investigativo, Valdez não tem autorização e não faz parte da prefeitura na contratação de servidores. Ele usava o nome da prefeitura apenas para aplicar o golpe. Na ação policial, o suspeito fugiu para o interior do posto de saúde onde trabalha.

No cumprimento do mandado de prisão, foi necessário quebrar um cadeado para que o suspeito se entregasse à polícia. O caso foi apresentado ao delegado e posteriormente será comunicado ao juiz competente.

SS

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação