fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil prende suspeito de roubo em Umbaúba

Ele foi detido em cumprimento a mandado de prisão nessa quarta-feira, 27

Policiais das Delegacias de Itabaianinha e de Umbaúba, da Superintendência da Polícia Civil (Supci) e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Lucas Alves dos Santos, conhecido como “Lucas Gordinho”. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira, 27.
De acordo com o delegado Edson Nixon, responsável pelas investigações, Lucas Alves é suspeito de participar de uma série de roubos na região de Itabaianinha e municípios circunvizinhos. As investidas criminosas eram praticadas junto a um comparsa. Os crimes ocorreram entre novembro de 2020 e a primeira quinzena de 2021.
O suspeito foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá criminalmente por, pelo menos, quatro roubos majorados. A Polícia Civil também destaca que informações e denúncias podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies