fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio contra o sobrinho

O crime foi praticado em abril deste ano na cidade de Poço Redondo

Equipes das Delegacias de Canindé de São Francisco e Nossa Senhora da Glória prenderam Pedro Marques da Silva, 56, em cumprimento a mandado de prisão temporária. Ele é suspeito da tentativa de homicídio contra o sobrinho, na cidade de Poço Redondo. A detenção foi realizada no povoado Lagoa da Volta, em Porto da Folha, nesta quinta-feira, 10.
A ação policial que resultou na prisão do suspeito foi coordenada pelos delegados Fábio Santana e Eurico Nascimento. De acordo com o delegado Fábio Santana, o crime foi praticado no dia 19 de abril deste ano, no povoado Garrote do Emiliano, em Poço Redondo.
Durante a prisão, também foi apreendida a espingarda utilizada no crime. O suspeito foi detido e conduzido a uma unidade policial, onde encontra-se à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies