setembro23 , 2021

    Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio em Malhador

    Veja também

    Duas mulheres são presas por tráfico no Sertão Sergipano

    Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º...

    Acusado de atirar em delegado se entrega na Bahia

    Wellington de Carvalho Bispo se entregou à polícia na...

    Adolescente de 14 anos e homem de 35 são executados a tiros

    Paulo do Nascimento Santos, 35 anos de idade e...

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    Policiais civis de Malhador e de Moita Bonita efetuaram, na manhã desta quarta-feira (1º), a prisão de dois irmãos suspeitos da autoria de uma tentativa de homicídio que ocorreu em junho deste ano, no assentamento Marcelo Déda, localizado na zona rural de Malhador. O crime foi motivado pela cobrança de uma dívida. Eles foram presos no povoado Tingui, em Malhador.

    Segundo a delegada Clarissa Lobo, o crime ocorreu após uma briga. “Os irmãos foram abordar o devedor, o que culminou em uma briga, na qual um dos autores golpeou a vítima com uma foice. Em um ato desesperado de defesa a vítima levantou os braços e teve o braço decepado na altura do punho e escapou porque populares intervieram, contendo os agressores”, explicou.

    De acordo com as investigações, desde então, muitos são os relatos de que os suspeitos continuaram ameaçando a família do devedor. De posse dos mandados de prisão expedidos pela Justiça, os policiais cumpriram a ordem e apreenderam a foice utilizada no crime. Os suspeitos estão agora à disposição da Justiça.