fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil prende três suspeitos de roubo em Lagarto

Dois roubos aconteceram no mês de junho em povoados da cidade

Nesta segunda-feira (19), agentes da Delegacia Regional de Lagarto prenderam três homens suspeitos de dois roubos, um deles ocorrido em 24 de junho no Povoado Coqueiro de Cima e o outro em 29 de junho no bairro Campo da Vila, ambos em Lagarto. As detenções, que ocorreram no bairro Jardim Campo Novo, se deram em cumprimento a Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela justiça.

Segundo a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, as investigações identificaram a atuação de três homens, que utilizavam um veículo Chevrolet Prisma, cor prata, durante a execução dos crimes. “Com as informações angariadas no Inquérito Policial, identificamos os suspeitos e representamos por suas prisões, o que foi deferido pelo poder judiciário e cumprido nesta data”.

A investigação também contou com informações repassadas pelo Disque Denúncia (181), meio pelo qual a sociedade tem auxiliado o trabalho policial. A polícia civil orienta ainda que a população continue colaborando pelo telefone 181, garantido o sigilo do denunciante.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação