Mais de 150 policiais civis e militares participam da ‘Operação Biona’, deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (4) no interior sergipano. A ação combate os crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios na região do sertão, principalmente na cidade de Nossa Senhora da Glória (SE).

Até às 7h desta quarta-feira, dez pessoas já haviam sido presas e armas e computadores apreendidos. Entre os detidos, dois foram localizados pelos policiais sergipanos na cidade de Diadema (SP).

Os policiais deverão cumprir 26 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão expedidos pela Justiça após investigações realizadas, durante um ano, pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. Durante o monitoramento da organização criminosa, foram apreendidos 20 kg de drogas.

Equipes especializadas do Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb), Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Companhia da Caatinga e Batalhão de Choque atuam no cumprimento das decisões judiciais.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgou que a operação está em andamento e que novas informações serão detalhadas após a conclusão da ação policial.

Várias unidades da Polícia Civil da capital e do interior, juntamente com a Dipol estiveram envolvidos nessa mega operação.

Revólver, celulares e computador foram apreendidos durante a Operação Biona (Foto: SSP, Divulgação)

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR