As investigações sobre a morte do cantor Netto Paz tomaram novos rumos. Morto com quatro tiros na última quarta-feira (25), as primeiras informações falavam em uma tentativa de assalto, mas agora a Polícia trabalha com a hipótese de execução.

Segundo o delegado Lane Andrade, responsável pelas investigações, o motivo do crime não foi assalto. Familiares e amigos do cantor de 37 anos declaravam que ele poderia ter sido confundido com algum traficante da região, mas a polícia também descarta essa hipótese.

“Nossas investigações apontam que foi morte premeditado, foi uma emboscada. Por enquanto tudo leva a crer que não houve engano algum”,  declarou o delegado.

A versão de assalto foi descartada porque nenhum pertence foi subtraído no momento do crime. Os criminosos se aproximaram do carro do cantor e efetuaram os disparados.

Além de Netto Paz, a filha do cantor que também estava no veículo, foi atingida no braço e foi socorrida no hospital de Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde da garota.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.