A delegada Daniela Lima, que atua na Delegacia Especial de Delitos de Trânsito e preside o inquérito do acidente de automóvel que vitimou a cantora Eliza Clívia e o esposo Sérgio Ramos, acompanhará na manhã desta quarta-feira, 5, o trabalho de peritos sergipanos no local em que as vítimas vieram a óbito.

 

Uma perícia de campo para cálculo de velocidade de veículo ocorrerá nos cruzamentos entre as ruas Maruim e Arauá, Centro, Aracaju/SE, no período compreendido entre 8h e 12h. A perícia tem como objetivo verificar a velocidade em que estavam os veículos no momento da colisão.

Os trabalhos podem ser concluídos antes do horário reservado para os trabalhos da equipe de perícia. Assim que os trabalhos forem concluídos, o trânsito voltará ao normal na localidade.

Interdição do trânsito

Por causa da perícia, o fluxo de veículos será interrompido em algumas áreas da região central da capital. Os trechos afetados são: cruzamento da rua Capela com rua Propriá; cruzamento da rua Santa Luzia com rua Itaporanga; e cruzamento da rua Lagarto com rua Maruim.

Agentes de trânsito estarão nos pontos citados para orientar os condutores. Durante toda a manhã, os ônibus que circulam por esses locais também serão desviados para as vias mais próximas. As linhas afetadas são: 031-Eduardo Gomes/Desembargador Maynard; 033-Terminal Rodoviário/Desembargador Maynard; 707-Castelo Branco/Centro; 715-Tijuquinha/Desembargador Maynard; 032-Tijuquinha/Osvaldo Aranha; 061-Marcos Freire/Centro; 062-Piabeta/Centro; 064-Albano Franco/Centro; 065-Marcos Freire II/Centro; 072-Barra dos Coqueiros/Centro; 074-Unit/Centro; 605-18 do Forte/Centro; 614-Sanatório/Centro; 615-Bugio/Centro; 701-Jardim Atlântico/Centro; 711- DIA/Nova Saneamento.

Com informações da SSP e SMTT

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR