CidadesNossa Senhora do Socorro

Polícia Militar apreende drogas e munições em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam em flagrante José Antonio Rodrigues dos Santos e Gustavo Felipe Santos Vieira por tráfico de drogas e posse ilegal de munições no loteamento Moema Meire, em Aracaju, e no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. O caso ocorreu durante a noite dessa quarta-feira (22).

De acordo com as informações policiais, a equipe fazia rondas pela localidade quando, ao passar pela rua São Francisco, visualizou um motorista de táxi que, ao perceber a presença dos militares, mudou a rota de forma brusca.

Diante disso, e levando em consideração as ações de combate a roubos contra motoristas de táxi e de aplicativos, foi feito um acompanhamento policial. O veículo foi alcançado e os policiais perceberam o comportamento do condutor do táxi. O motorista foi identificado como José Antonio Rodrigues dos Santos.

Os militares fizeram uma busca no veículo e, no banco traseiro, foi localizada uma mala de viagem onde estavam, aproximadamente, 4,1kg de maconha; além de diversos comprimidos de droga sintética. Além dos entorpecentes, havia um celular que indicava um deslocamento iniciado no conjunto Albano Franco.

Os policiais questionaram sobre a origem do material e José Antônio confirmou que pegou os entorpecentes no endereço que estava indicado no aparelho celular. Os militares solicitaram apoio de outras equipes e foram até o conjunto Albano Franco. No local indicado, um homem, ao perceber a presença policial, tentou fugir.

O segundo suspeito foi alcançado e confessou que entregou as drogas ao condutor do veículo táxi. Ele foi identificado como Gustavo Felipe Santos Vieira, egresso do sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. Ele indicou que outras drogas estavam em sua residência.

Com a segunda ação policial, já em Nossa Senhora do Socorro, os militares apreenderam 130g de crack, 10 munições de calibre 38, 1,7kg de pó branco, 20 munições calibre 6.35 e três balanças de precisão. O material apreendido e os homens detidos foram conduzidos a uma delegacia.

Você pode gostar

Comments are closed.