Por volta das 12h50, a guarnição da Terceira Companhia do Sexto Batalhão, estava realizando rondas de rotina, quando observou uma movimentação estranha na área externa da casa do Sr Raimundo Pinto, genitor do foragido da justiça Marcos de Oliveira Pinto, de alcunha “NON”.

Quando o foragido avistou a presença da guarnição, tentou empreender fuga, não obtendo êxito, que após a abordagem individual, foi encontrado com o mesmo, um facão. Juntamente com o foragido estava também o Sr. Wanderson de Oliveira, de alcunha “GORDINHO”, o qual portava em sua cintura, um revólver cal. 38mm, com a numeração adulterada (não identificada), com 6 munições intactas no tambor e mais 11 munições do mesmo calibre “ponta oca”, no bolso da bermuda que vestia, além de uma quantidade de maconha prensada.

Vale ressaltar que estes indivíduos, são suspeitos de cometer outros crimes no município de Cristinápolis, sendo parceiros do também foragido “MICHEL”, acusado de assassinar em 2015 o SGT Nabal. Os mesmos foram encaminhados para o CISP da Cidade de Cristinápolis, para que a autoridade policial, tomasse as medidas legais cabíveis.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..