fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Militar prende homem por tentar matar os pais

Na madrugada da última quinta-feira, 15, uma guarnição da Polícia Militar efetuou a prisão de um homem após tentar matar seus pais, no Bairro Ponto Novo, zona sul de Aracaju.

A equipe policial foi acionada via Ciosp, após receberem informações de que um homem teria tentado matar o próprio pai, de 74 anos, colocando fogo no colchão em que estava dormindo e após isso ter tentado também contra a vida de sua mãe de 80 anos, apertando-a no pescoço.

Os vizinhos, ao perceberem a fumaça e os gritos oriundos do imóvel, socorreram as vítimas, além de trancarem o indivíduo em um dos quartos do apartamento.

De imediato, os policiais chegaram ao local e conduziu o criminoso à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado tentado duas vezes. Os dois idosos encontram-se internados no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Com informações da SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação