setembro23 , 2021

    Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Canindé

    Veja também

    Duas mulheres são presas por tráfico no Sertão Sergipano

    Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º...

    Acusado de atirar em delegado se entrega na Bahia

    Wellington de Carvalho Bispo se entregou à polícia na...

    Adolescente de 14 anos e homem de 35 são executados a tiros

    Paulo do Nascimento Santos, 35 anos de idade e...

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    A Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico de drogas na Cidade de Canindé do São Francisco na tarde de terça-feira, 31.

    A equipe fazia patrulhamento pelo centro da cidade quando avistou dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita, e que tentaram fugir com a aproximação dos policiais, que acompanharam  a dupla e interceptaram o veículo. Os dois foram identificados como moradores da cidade de Piranhas, em Alagoas, e um deles egresso do sistema prisional por tráfico de drogas.

    Na busca pessoal, foi encontrada uma sacola com maconha, de propriedade do condutor do veículo. Segundo ele, teria comprado a droga de um homem pela quantia de R$ 50,00, em um terreno próximo a um restaurante, na zona rural do município.

    - Advertisement -

    As equipes Tático 41 e 42 foram até o local informado e identificaram o suspeito de estar traficando o entorpecente, com outros dois homens que informaram estar ali comprando maconha. Durante a operação, chegou ainda uma terceira pessoas procurando o traficante, que estava com 34 trouxas de maconha para comercializar.

    O homem que vendia drogas foi preso e conduzido, juntamente com os outros envolvidos, para delegacia da cidade, para que fossem tomadas as devidas providências.

    Ascom PM