fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia obtém novas informações sobre morte de ex-vereador “Ceceu” de Feira Nova

Caso aconteceu em maio deste ano

O ex-vereador de Feira Nova Erivaldo dos Santos, conhecido popularmente como “Ceceu”, foi assassinado no dia 19 de maio, no bairro Santos Dumont, zona Norte de Aracaju. Erivaldo tinha 46 anos.

O crime aconteceu na rua Ismael Pereira, no bairro Santo Dumont, na residência da vítima. As informações apontam que Ceceu recebeu um telefonema e foi até a janela de sua casa, nesse momento, o suspeito, que estava em uma bicicleta, se aproximou e efetuou um tiro, que tirou a vida do ex-vereador.

Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa divulgou a foto da bicicleta que o suspeito utilizava no momento do assassinato. Na imagem abaixo, o rapaz que está utilizando a bike, inclusive, pode ser mais uma vítima do mesmo homem que matou Erivaldo, pois a polícia suspeita que ele tenha tomado de assalto pouco antes de chegar a residência do ex-vereador.

{{value.image}}
Imagem da possível bicicleta utilizada no momento do crime | Foto: polícia
COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação