fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia prende seis pessoas suspeitas de explodir caixas eletrônicos

Seis pessoas de uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos foram presas em uma ação das polícias Civil e Militar, dos estados e Sergipe e Alagoas. Quatro delas estavam em uma pousada, no município de Canindé do São Francisco (SE).

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que as prisões ocorreram na quarta-feira (6), também no município de Delmiro Gouveia (AL). A quadrilha é suspeita de envolvimento em ataques a agências bancárias no Sertão alagoano e estaria no município sergipano fazendo um levantamento da região.

Na ação, o Batalhão da Polícia Militar de Canindé teve papal fundamental ao perceber a presença de um suspeito identificado como Egídio. Segundo a SSP, ele tem é conhecido por explosões de caixas eletrônicos e roubos a bancos, na região Nordeste e Norte.

Como eram investigados pela polícia alagoana, os suspeitos foram encaminhados a Maceió. Entre os crimines atribuídos aos suspeitos está o assalto ocorrido em Piranhas, em abril deste ano, e as explosões de agências em Pão de Açúcar que aconteceram na semana passada. Os suspeitos também são investigados por assaltos a carros-fortes.

Fonte: G1 Sergipe.

COMENTE!