A Polícia Militar já iniciou as diligências para prender André Mauro dos Santos, principal suspeito por efetuar disparos contra Lindinete Monteiro de Almeida, 38, e um bebê de dois meses de idade, na manhã desta quinta-feira, 18, em um condomínio no Inácio Barbosa, em Aracaju. Segundo o comandante do Policiamento da Capital, coronel Vivaldy Cabral, André era ex-companheiro da vítima e pai da criança.
De acordo com coronel Vivaldy, a mulher já havia feito vários boletins de ocorrência por lesão corporal e ameaças de morte. “Ele invadiu o condomínio e foi até o local, tendo acesso ao apartamento, efetuou os disparos contra ela e contra o filho do casal”, explica. Conforme o coronel, após o ocorrido, o homem fugiu do local.
Segundo Júlio dos Santos, morador que levou as vítimas até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), a mulher estava consciente quando foi socorrida. “Ouvi os disparos e os gritos e desci para socorrer. Ela ainda estava consciente, conversando”, declara.
Leia Também: Mãe e filho são baleados dentro de um condomínio em Aracaju
A polícia pede que caso a população tenha informações sobre o suspeito, que denuncie através do 181.
Estado de saúde
Conforme a assessoria de Comunicação do Huse, Lindinete foi atingida na região do abdômen e o filho foi alvejado no braço. Ambos estão neste momento em procedimento cirúrgico.
Fonte: Infonet | por Yago de Andrade