fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Policiais civis de Itabaiana prendem suspeito por violência doméstica

Homem teria ameaçado matar família por não aceitar fim do relacionamento

Policiais Civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana prenderam, em flagrante, um homem pela prática do crime de ameaça contra a sua companheira. A prisão ocorreu no final da tarde dessa terça-feira, 12.

Segundo as informações policiais, as ameaças ocorreram após a descoberta de que o companheiro estava abusando sexualmente das duas filhas adolescentes da vítima, e por ela ter terminado o relacionamento.

O suspeito, então, teria afirmado que, se a vítima fosse embora, “mataria toda a família e depois se mataria”. A equipe da DAGV, com o apoio de policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, localizaram o suspeito e o prenderam em flagrante.

Ele confessou os delitos e foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. O procedimento foi remetido ao Poder Judiciário junto à representação pela prisão preventiva do indiciado, o qual será encaminhado para audiência de custódia.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: