Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Policias Civis e Militar da Caatinga resulta recuperam carga roubada após troca de tiros

Ação conjunta entre os policiais civis da Regional de Glória e policiais militares da Caatinga, coordenados, respectivamente, pelo delegado de polícia civil Eurico Nascimento e o Capitão Fabrício levaram a recuperação do caminhão e da carga roubada no município alagoano de São Sebastião.

Segundo informações repassadas pelo motorista vitimado, a carga  transportada era advinda do Estado de São Paulo com o intuito de ser distribuída na AMBEV do Estado de Pernambuco, mas ao parar para descansar no trevo do município alagoano citado, o motorista do caminhão foi surpreendido por dois meliantes que quebraram o vidro do veículo e em poder de arma de fogo sequestrou o motorista, roubou a carga, adulterou o sinal identificador do caminhão e transportou para o Estado de Sergipe o veículo roubado.


Na posse da referida noticia crime, policiais civis sergipanos iniciaram as diligências e receberam a informação de que o veículo estava transitando pela BR 235 em direção a cidade de Frei Paulo, razão pela qual se dirigiram a este destino. Através de novos sinais de GPS, descobriu-se que a última parada do caminhão teria sido na cidade de Pinhão/SE. Nas diligências neste município, ao avistar um galpão suspeito, os policiais foram surpreendidos por um veículo Voyage de cor prata que saiu em alta velocidade levando a perseguição policial.




Após troca de tiros o veículo dos marginais foi abandonado no Povoado Mucambo, zona rural de Frei Paulo e apreendido pela polícia civil, assim como o caminhão da vítima que estava com a placa de identificação trocadas por um veículo quente da mesma característica e marca. A carga e o veículo roubado foram entregues aos referidos proprietários e as diligências continuarão, a fim de chegar a verdadeira autoria delitiva.

COMENTE!