Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PORTO DA FOLHA: Enfermeira acusa esposa de vice-prefeito de agressão

Durante a programação do Jornal da Xodó apresentado por Willame Lima, foi dada a informação de que uma enfermeira teria sido agredida fisicamente pela esposa do vice-prefeito do município (Chico Minador).

Em entrevista ao comunicador, o delegado Neverton Rodrigues confirmou a informação de que foi registrado um B.O na tarde da última quinta-feira, 11, pela Sra. Mara Renata que em depoimento disse ter sido agredida pela esposa do vice-prefeito.




Em depoimento a vítima disse ter tomado “ um tapa” e que uma testemunha teria confirmado o fato. Ainda segundo o delegado a Sra. Carmem que também é ex-vereadora será ouvida na próxima semana.

A filha do vice-prefeito também foi entrevistada e explicou que a enfermeira teria sido demitida e que não entendia da presença dela no posto de saúde e que a mãe esteve no posto para levar uma pessoa para ser atendida. Frankilane disse que dois dias antes houve uma pequena discórdia entre as duas (Mãe e enfermeira) por conta de uma medicação que seria entregue a um paciente.

Em contato com o Secretário de Saúde, o mesmo desmentiu a relato da vereadora Frankilane de que a enfermeira teria sido exonerada do cargo e que ela irá sair do posto de saúde no próximo dia 1° e irá trabalhar em um outro posto de saúde. O Secretário deverá falar sobre o caso na próxima semana.

Acompanharemos de perto o desenrolar dessa história.

COMENTE!