fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Prefeita Nena e seu marido são condenados a pagar cantor que se apresentou no Forró Alegre

MONTE ALEGRE, SE (POLÍTICA A JATO) – O juiz José Marcelo Barreto Pimenta, da 2ª Vara Cível e Criminal de Nossa Senhora da Glória, Distrito Judiciário de Monte Alegre, condenou solidariamente a prefeita Nena e seu marido, Luciano Lino, ao pagamento de 6 mil reais, de forma solidária, a um músico que se apresentou nos festejos juninos em 2018.

Douglas da Silva se apresentou no tradicional Forró Alegre em 24/06/2018, tendo sido acertado o preço de R$ 6.000,00 (seis mil reais) pelos serviços prestados, mas não recebeu conforme consta nos autos da ação de número 201986101219.

Segundo o cantor, em maio de 2019, o secretário geral Luciano Lino lhe entregou um cheque, informando que era emitido por sua nora. No entanto, não houve o pagamento porque, segundo Douglas, o referido cheque foi fraudado.

A prefeita e o seu marido se ausentaram da audiência de instrução e foi decretada a revelia dos dois. Como consequência, o magistrado julgou procedente a ação antes do recesso forense e condenou os réus ao pagamento de 6 mil reais com juros e correção monetária.

politicaajato.com.br

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação