fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Prefeita volta atrás e toque de recolher permanece até o dia 13

Mesmo com autonomia para acabar com o toque de recolher, a prefeita de Nossa Senhora da Glória, Luana Oliveira, voltou atrás e corrigiu o decreto que havia publicado mais cedo.

A única mudança está em relação ao toque de recolher, que consiste na vedação, excepcional, emergencial e transitória, à circulação de pessoas e de veículos no horário de 22h às 5h, em todo o território do municipio de Nossa Senhora da Glória e em todos os dias da semana (incluindo finais de semana), salvo em razão de trabalho, emergência médica ou urgência inadiável devidamente justificada.

Durante o horário do toque de recolher somente poderão funcionar as atividades essenciais obedecidas as demais regras estabelecidas neste ato normativo.

. Durante o horário do toque de recolher, poderão também funcionar os serviços de entrega em domicílio (“delivery”) de bares, restaurantes e estabelecimentos similares.

§ 4°. Os estabelecimentos de serviços e comerciais, inclusive lojas de conveniência, supermercados e congêneres, deverão encerrar as suas atividades até às 21h, de modo a garantir o deslocamento dos seus colaboradores às suas residências.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação