Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Prefeito Luciano envia projeto de lei que cria o Conselho Municipal de Segurança Pública

Na noite da última segunda-feira, 19, primeira sessão ordinária do ano 2018, o presidente Pedro Alves, deu início aos trabalhos levando a conhecimento de todos os vereadores a entrada do projeto N010/2017, que Cria o Conselho Municipal de Segurança Pública de Macambira.

Projeto este que deveria passar desapercebido e ter sido votado instantaneamente, se não fosse a ausência do poder Legislativo no projeto, um “desrespeito” grave, ou um erro primário por parte do executivo municipal.

“É inadimicivel um projeto desta importância o prefeito Luciano simplesmente esquecer do poder Legislativo, quero acreditar que não tenha sido propositalmente, pois nesta casa tanto tem vereadores contrário como também aliados do prefeito, e com isso ele desrespeita a todos, além do desrespeito pode atrapalhar o andamento da reconstrução do Banco do Brasil, como disse quero acreditar que não tenha sido proposital.” Disse o presidente da Câmara de Vereadores Pedro Alves.

Lembrando que o projeto N010/2017 é uma exigência por parte da Superintendência do Banco do Brasil, para a reconstrução e volta do funcionamento da agência há Macambira.

Em reunião com a Superintendência do Banco do Brasil em Sergipe, na oportunidade com a presença do Senador da República, Eduardo Amorim, os ex-prefeitos Carivaldo e Ricardo Souza, e também com a presença dos vereadores da oposição, a superintendente, Eliane Gascon, deixou clara a importância do poder Legislativo em fazer parte do Conselho Municipal de Segurança.

Por sua vez o líder da situação vereador, Antônio José disse: “Acho importante a presença do poder legislativo neste projeto, o prefeito Luciano se encontra em viagem mas assim que o mesmo retornar estarei falando com ele.” Finalizou o líder da oposição Antônio José

Como relatado pelo líder da Situação, o prefeito Luciano se encontra em mais uma de suas viagens a Brasília, e o projeto estará parado até o retorno do mesmo a cidade de Macambira.

Macambira no Ar

COMENTE!