fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Prefeitura de Campo do Brito era responsável pela sinalização que poderia ter evitado a morte de um morador do município.

No final da tarde desta quinta-feira, 30, dentro do programa INOVE NOTÍCIAS comandado pelo radialista, Kleber Alves, o Superintendente Regional da DESO, Marcos Roberto, deixou claro que a companhia não era responsavel pela sinalização que poderia ter evitado a morte do morador Britense, Edilson Oliveira de 38 anos.

“A DESO não tem responsabilidade nenhuma com obra de esgotamento em Campo do Brito, o vereador (Santos) em sua fala foi bastante feliz.” Disse Roberto

Lembrando que o morador Britense morreu após tentar desviar de um montante de paralelepípedos que estavam na rua sem sinalização.

Ainda em sua entrevista o superintendente da DESO disse que a companhia passa por uma fase turbulenta devido a rumores de privatização e tal afirmação sem a mínima responsabilidade poderia fazer com que populares falassem mal da companhia sem a mesma ter culpa do ocorrido.

A todo momento o município através da assessoria de comunicação e do prefeito, Marcel Souza, se esquivaram da responsabilidade que o superintendente regional da DESO atribui ao município.

COMENTE!