Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Prefeitura de Gararu fala sobre a situação do Conjunto Elisio Araújo


Após matéria veiculada no Portal Soudesergipe, a prefeitura de Gararu esclarece sobre situação dos moradores do Conjunto Elisio Araújo. De acordo com a prefeitura, em todo tempo estava buscando recursos para solucionar os problemas da população.
O Secretário de Obras enviou uma equipe para fazer a limpeza das fossas e também prometeu fazer a instalação da rede de esgoto. CONFIRA!




Nota

A Prefeitura Municipal de Gararu através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos esclarece que estão sendo adotadas todas as medidas para solucionar o problema na localidade do Conjunto Elísio Araújo. A prefeitura em todo o momento estava buscando recursos para solucionar esta situação. Diante disso à prefeita Elizabeth Freire enviou o secretário Márcio Ernane para acompanhar os trabalhos de limpeza nas fossas, logo depois a secretaria vai realizar a terraplanagem e instalação da rede de esgoto.

A Prefeitura de Gararu destaca que tem buscado recursos para solucionar esta situação o máximo breve possível. A Secretaria de Obras e Serviços informa que os trabalhos estão sendo executados conforme o cronograma elaborado pela equipe técnica da pasta, que se complementa com as demandas diárias recebidas. Ao termino das ações a Deso (Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe) será acionada para levar água aos moradores do conjunto.

Essas medidas reforçam o compromisso do Governo de Gararu, na administração da prefeita Elizabeth Freire com a sua população, mesmo diante das dificuldades.
(Ascom)

COMENTE!